Topo

Neymar e Mbappé indicam 'cansaço' e podem desfalcar o PSG no fim de semana

Mbappé abraça Neymar após gol do PSG sobre o Napoli - Alessandro Bianchi/Reuters
Mbappé abraça Neymar após gol do PSG sobre o Napoli Imagem: Alessandro Bianchi/Reuters

Do UOL, em São Paulo (SP)

11/01/2019 12h19

Neymar e Mbappé podem ser desfalques do Paris Saint-Germain na próxima partida do Campeonato Francês. Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (11), o técnico Thomas Tuchel disse que durante o treinamento da equipe, na última quinta-feira, após a eliminação para o Guingamp na Copa da Liga Francesa, os jogadores indicaram 'muito cansaço'. 

"Eles [Neymar e Mbappé] estavam muito cansados no treinamento da última quinta-feira (10). Kylian [Mbappé] teve uma dividida muito forte com o goleiro do Guingamp. Nós veremos como está a situação no treinamento desta tarde", disse o treinador alemão. 

Além dos possíveis desfalques, Tuchel disse que não conta com o goleiro Buffon, o atacante Jesé Rodríguez e os zagueiros Kevin Rimane e Presnel Kimpembe para a próxima partida. O treinador se mostrou preocupado com as dores acusadas pelo segundo defensor citado, que inclusive foi ao hospital. 

"Ele [Kimpembe] está com muitas dores no músculo adutor. Ele esteve no hospital nesta sexta", afirmou. 

O PSG enfrenta o Amiens, pelo Campeonato Francês, no próximo sábado (12), no estádio de La Licornie, às 14h (horário de Brasília).