Topo

Pablo estreia pelo São Paulo e fica com "boa impressão do time"

Atacante contratado do Athletico Paranaense jogou 45 minutos na Florida Cup - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Atacante contratado do Athletico Paranaense jogou 45 minutos na Florida Cup Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

11/01/2019 01h43

Uma das contratações mais disputadas da janela de transferências, Pablo já pôde estrear pelo São Paulo. Na última quinta-feira, ele foi titular do Tricolor na derrota por 2 a 1 para o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, na rodada de abertura da Florida Cup. Ele ficou em campo durante o primeiro tempo no jogo disputado em São Petersburgo.

VEJA MAIS:
- São Paulo começa a mostrar sua cara, exalta Jardine
-
Volpi diz que erro do São Paulo em gol é acidente por novo estilo
- Nenê celebra gol, mas vê Tricolor "ainda desorganizado"

"A camisa caiu bem, com certeza. Estou realizando um sonho e espero que seja da melhor forma possível", frisou o atacante, em entrevista ao SporTV após a partida. O jogador de 26 anos também aproveitou para deixar sua avaliação sobre o time e viu pontos positivos:

"É um torneio de preparação e a equipe se comportou muito bem dentro das possibilidades físicas e táticas pelo pouco tempo de treino. Sabíamos que isso geraria dificuldade. Eu gostei, me senti bem e acho que todos tiveram uma boa impressão do que o time produziu. Foi muito pouco tempo para preparar. principalmente fisicamente. A gente tem essa consciência e vai evoluir bem".

Além de Pablo, o São Paulo também promoveu as estreias do goleiro Tiago Volpi, do meia Hernanes, dos laterais Igor Vinícius e Léo e do volante Willian Farias. Dos reforços para 2019, apenas o atacante Biro Biro não foi utilizado pelo técnico André Jardine, que deve dar uma chance a ele no sábado, às 16h, contra o Ajax. E nesse jogo, em Orlando, Pablo quer a primeira vitória pelo novo clube.

"A gente quer vencer. A gente sabe que é um torneio de pré-temporada, para se conhecer melhor, melhorar a parte física, mas quero vencer", avisou.