Topo

Cruzeiro vence Coimbra em jogo-treino, e Fred sai após pancada no nariz

Por precaução, atacante deixou o jogo-treino após um choque aos dois minutos - Vinnicius Silva/Cruzeiro
Por precaução, atacante deixou o jogo-treino após um choque aos dois minutos Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

12/01/2019 18h06

O Cruzeiro fez seu primeiro jogo-treino de 2019 e saiu com uma vitória por 2 a 0 diante do Coimbra, na Toca da Raposa II. Quem não conseguiu aproveitar muito a oportunidade foi o atacante Fred, que saiu de campo com dois minutos após um choque com o goleiro.

Mano Menezes escalou o Cruzeiro com: Fabio, Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Rafinha; David e Fred. Mas logo na segunda volta no ponteiro, o atacante Fred se chocou com o goleiro Glaycon e deixou o campo por precaução devido a um sangramento no nariz. Após o susto, o Cruzeiro construiu a vitória com dois gols ainda antes do intervalo. Robinho, em um chute forte de fora da área, e Léo, de cabeça, marcaram para a Raposa.

No segundo tempo, a equipe celeste voltou com a equipe praticamente toda mudada. Formaram o time: Rafael; Orejuela, Cacá, Murilo e Patrick Brey; Lucas Silva e Lucas Romero; Jadson, Renato Kayzer, Raniel e Sassá. O recém contratato Orejuela mostrou forte apoio ofensivo e até sofreu um pênalti, mas Raniel foi para a cobrança e errou. Após um segundo tempo sem gols, a atividade terminou em 2 a 0.