Topo

Bruno Henrique se esquiva sobre saída do Santos: "deixo para a diretoria"

Do UOL, em São Paulo

13/01/2019 20h31

Bruno Henrique é objeto de desejo de Cruzeiro e Flamengo e pode deixar o Santos ainda nesta janela de transferências. Apesar disso, o atacante foi titular neste domingo (13), no amistoso de pré-temporada contra o Corinthians - o primeiro teste das duas equipes em 2019 terminou empatado por 1 a 1.

Questionado sobre a possibilidade de deixar o Peixe após o duelo, o atleta deixou a responsabilidade para a diretoria do clube.

"O que eu demonstrei é que eu tenho potencial para jogar em qualquer clube. Isso (possível saída) eu deixo para a diretoria", disse o atacante.

Antigo desejo de Mano Menezes, Bruno Henrique voltou a ser especulado no time mineiro desde que Arrascaeta transferiu-se para o Flamengo e rendeu uma boa grana ao Cruzeiro.

Em contrapartida, a negociação com o Fla se arrasta há alguns dias e a cúpula alvinegra pede algo em torno de R$ 23 milhões e R$ 27 milhões e mais dois jogadores.

Em meio a isso, Bruno Henrique aproveitou para agradecer o carinho da torcida e dizer que está feliz vestindo a camisa do Santos. "Todo mundo sabe que fico feliz com o carinho dos torcedores, de estar aqui vestindo esta camisa. Agora é trabalhar e seguir em frente", completou.