Topo

Gustagol faz seu primeiro gol pelo Corinthians e agradece a Rogério Ceni

Do UOL, em São Paulo

13/01/2019 18h09

Enfim, Gustagol fez o seu primeiro tento com a camisa do Corinthians. O atacante, que teve uma passagem ruim pelo clube em 2016, onde não conseguiu balançar as redes, encontrou o caminho do gol neste domingo (13), na Arena em Itaquera, no amistoso de pré-temporada contra o Santos.

Na saída para o intervalo da partida, o atleta agradeceu ao antigo treinador no Fortaleza, Rogério Ceni. "Representa muito para mim [o gol]. É a minha segunda passagem aqui. Depois que eu saí, procurei sempre trabalhar firme, aprender cada vez mais taticamente e até sobre posicionamento. Tenho que agradecer ao Rogério Ceni que me ajudou muito nesta parte, agora é seguir o meu trabalho aqui no Corinthians", disse ao SporTV.

Vale ressaltar que o primeiro gol de Gustavo com a camisa do Alvinegro contou com a participação de outra novidade para a temporada 2019: André Luis. O atacante ex-Ponte Preta recebeu passe na direita, driblou um marcador e fez cruzamento preciso para o camisa 19 empurrar para as redes.

Fábio Carille escalou cinco reforços para o amistoso deste domingo. Além de Gustavo, que retornou de empréstimo do Fortaleza, e André Luis (ex-Ponte), Ramiro (ex-Grêmio), Richard e Sornoza (ambos ex-Fluminense) começaram jogando.