Topo

Willian diz não ter proposta do Barcelona e ressalta foco no Chelsea

"Estou com a cabeça aqui (no Chelsea), tenho um ano e meio de contrato", disse - Matthew Childs/Action Images via Reuters
'Estou com a cabeça aqui (no Chelsea), tenho um ano e meio de contrato', disse Imagem: Matthew Childs/Action Images via Reuters

Do UOL, em São Paulo

14/01/2019 18h09

O atacante brasileiro Willian, atualmente no Chelsea, afirmou nesta segunda-feira (14) que não tem oferta para se transferir ao Barcelona. Em entrevista ao canal de TV por assinatura FOX Sports Brasil, o jogador reconheceu já ter sido sondado pelo Barça, mas assegurou que não há conversas oficiais com a diretoria catalã no momento.

“Se você perguntar para qualquer jogador brasileiro, o sonho é jogar no Barcelona, no Real Madrid, mas me sinto bem aqui, onde estou há cinco anos e meio”, disse Willian.

“Soubemos da oferta na janela passada, mas nessa, nada de oficial. O clube não me passou nada. Estou com a cabeça aqui, tenho um ano e meio de contrato e pretendo cumprir”, completou.

Leia também:

A imprensa europeia afirmou que, para ter Willian, o Chelsea estaria disposto a incluir o atacante Malcom na negociação. Os ingleses já teriam inclusive recusado uma oferta de R$ 260 milhões pelo jogador, camisa 19 da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018.

Com a experiência de ter disputados duas Copas do Mundo (2014 e 2018) pela seleção, Willian mira mais uma participação no torneio. Hoje, aos 30 anos, ele ainda se vê em condições de defender o Brasil.

“Sem dúvidas, eu tenho esse sonho de poder disputar mais uma Copa do Mundo. Sei que vou estar com 33 para 34 anos (em 2022), mas pretendo, sim, disputar essa Copa. Manter o mesmo rendimento, o alto nível”, afirmou.