Topo

B. Henrique desembarca para assinar com Fla e adota mesma tática de Gabigol

Bruno Henrique chega ao Rio de Janeiro para assinar com Flamengo - reprodução/SporTV
Bruno Henrique chega ao Rio de Janeiro para assinar com Flamengo Imagem: reprodução/SporTV

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/01/2019 16h40

O atacante Bruno Henrique desembarcou na tarde desta terça-feira (22) no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para assinar contrato com o Flamengo. Assim como já havia acontecido na chegada de Gabigol, o novo rubro-negro adotou o silêncio e, com um forte aparato de segurança do clube, foi escoltado até uma van.

Para ter o jogador, o Fla acertou com Santos o parcelamento em três vezes dos R$ 23 milhões. Além disso, o volante Ronaldo chega ao Alvinegro por empréstimo e com o valor dos direitos econômicos fixados em 3 milhões de euros (R$ 12,8 milhões).

Nesta segunda (21), Bruno Henrique postou uma despedida do Santos e disse saber que receberia críticas:

"Ficam as lembranças de todos os meus momentos bons e ruins que vivi aqui. Os bons, é claro, são os que ficarão sempre na minha memória. Sei que alguns vão criticar, outros vão agradecer, a vida é assim e nem sempre serão todos que vão te apoiar", escreveu.

"Haverá sempre aqueles que também irão te criticar, e você terá de seguir com erros e acertos. Tudo que fiz desde a minha chegada sempre foi com intenção de ajudar, com muita dedicação e disposição", prosseguiu o texto no Instagram.

Acertado com os cariocas, Bruno irritou o treinador santista Jorge Sampaoli ao não se apresentar para a partida contra a Ferroviária:

"Tem que falar com os diretores para saber o que aconteceu. Bruno Henrique nem sequer comunicou que não apareceria. Não sei o que vai acontecer, é entre ele e a diretoria".