Topo

Presidente pede apoio da torcida em crise do Bota; clube encaminha Cícero

Presidente fez apelo ao torcedor alvinegro - Thiago Ribeiro/AGIF
Presidente fez apelo ao torcedor alvinegro Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/02/2019 21h16

Com o Botafogo em crise no Campeonato Carioca, o presidente Nelson Mufarrej veio a público falar sobre a cobrança aos jogadores.

"Houve cobrança grande. Muitas peças foram mudadas. É um fator importante. Mas pedimos à torcida que realmente entenda e que venha prestigiar o Botafogo em seus jogos", disse o mandatário.

Mufarrej, que esteve acompanhado de Gustavo Noronha, vice de futebol do clube, falou sobre a ajuda negociada com os irmãos Moreira Salles, que pretendem "comprar a dívida do clube. Ele indicou que a parceria sairá:

"Vamos esquecer um pouco o assunto Moreira Salles. Tenho certeza que vai sair, mas vamos deixar em banho maria. O prazo pode ser maio, abril. Não adianta criar expectativa. Eles sabem muito bem da situação do Botafogo. Hoje já estamos em situação melhor, já tivemos mais dificuldades, mas queremos melhorar e precisamos deles. Eles virão".

Reforço na área

Além do pedido de apoio da torcida, o Botafogo se movimenta no mercado para tentar resolver a má fase. O novo reforço da equipe será Cícero. O Alvinegro tem acerto com o jogador, que assinará contrato até o final de 2019.

Com a chegada de Cícero, o técnico Zé Ricardo ganha uma alternativa importante para o meio de campo, setor considerado carente.

Siga o UOL Esporte no