Topo

Emocionado, Neymar diz em festa: "O que eu queria era um metatarso novo"

Do UOL, em São Paulo

04/02/2019 21h54

Na noite de comemoração de seu 27º aniversário, Neymar fez um discurso emocionado por sua ausência nos campos. Após receber uma surpresa com a entrada da cantora Marília Mendonça cantando parabéns, ele chorou e desabafou em relação à fratura no quinto metatarso de seu pé direito.

Em imagens publicadas no Instagram de David Brazil, o jogador aparece em cima do palco sem conseguir segurar o choro. "Para quem é atleta sabe que estar com isso aqui (muletas) é complicado, é difícil", declarou.

Leia mais

Em seguida, ele desabafou: "O que eu mais queria de presente hoje era um metatarso novo para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando, lutando e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol".

O jogador do PSG ainda contou que chegou a pensar em cancelar a festa de aniversário, mas foi aconselhado por um membro de sua equipe a prosseguir com a comemoração.

"Ficar longe é muito difícil, mas vocês fazem parte da minha recuperação, fazem parte da minha alegria e com vocês vou me sentir muito melhor", encerrou o discurso com gritos dos presentes de "O melhor do mundo", afirmou.