Topo

CR7 recebe parabéns da Juve e de ex-times United e Sporting por aniversário

Do UOLl, em São Paulo

05/02/2019 12h07

O aniversário de 34 anos de Cristiano Ronaldo, comemorado nesta terça-feira (5 de fevereiro), não passou em branco pela Juventus, seu atual time, e Manchester United e Sporting de Lisboa, clubes que defendeu ao longo da carreira. Até o momento, o Real Madrid não se manifestou.

Leia também

Quem abriu os festejos nas redes sociais pelo aniversário do atacante português foi a Juventus, que postou no Twitter um vídeo com a seguinte legenda: "Gol e jogadas para aplausos. Isso é Cristiano Ronaldo. Nossos melhores desejos, campeão".

Já o Manchester United, clube pelo qual Cristiano Ronaldo atuou de 2003 a 2009, desejou o melhor para o jogador na data de aniversário.

Por fim, o Sporting Lisboa lembrou o início de carreira de Cristiano Ronaldo no clube. "Saiu de Alvalade aos 18 anos e o nosso orgulho não para de crescer. Uma Lenda do Futebol Português e do Esporte. Parabéns, Cristiano Ronaldo".

Vale lembrar que, além de Cristiano Ronaldo, Neymar também comemora aniversário nesta terça-feira. O jogador brasileiro completa 27 anos.