Topo

Ganso brinca sobre "flerte" com Fred nas redes: "dá tempo de vir ao Flu"

Ganso foi apresentado no Fluminense - Mailson Santana/Fluminense
Ganso foi apresentado no Fluminense Imagem: Mailson Santana/Fluminense

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/02/2019 13h33

Durante a apresentação de Paulo Henrique Ganso pelo Fluminense nesta terça-feira (5), o meia foi questionado sobre a brincadeira que fez com o atacante Fred, ídolo tricolor e que hoje defende o Cruzeiro. Na ocasião, o novo reforço do Flu havia postado uma foto no Instagram já vestido com a camisa do clube e a legenda: "obrigado, Deus, por me proporcionar essa benção maravilhosa". Fred, então, comentou com emojis de mãos agradecendo aos céus, e Ganso replicou com uma convocação que empolgou os torcedores: "vem!".

Ganso brinca com Fred nas redes sociais e o convida para o Flu - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Ganso brinca com Fred nas redes sociais e o convida para o Flu
Imagem: Reprodução / Instagram

Sorridente, o meia novamente deixou no ar a oportunidade de fazer uma dupla com o atacante, lembrando que seu contrato com o Fluminense tem a duração de cinco anos.

"O Fred comentou na minha foto e aproveitei a oportunidade, mas ele está bem lá no Cruzeiro. Eu tenho cinco anos de contrato, ainda dá tempo dele voltar. Quem sabe?", declarou.

Apesar da brincadeira, o Fluminense não fez qualquer contato buscando um retorno de Fred. O atacante tem vínculo com o Cruzeiro até o fim de 2020 e vive um bom momento no clube, com gols e entrosamento com a torcida nas redes sociais.

Fred é o terceiro maior artilheiro da história do Fluminense com 172 gols. Considerando somente o Campeonato Brasileiro, ele é o primeiro, com 91.