Topo

Irmã posta foto de cachorra esperando volta de Sala e emociona seguidores

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/02/2019 10h01

A irmã de Emiliano Sala, Romina Sala, postou no Facebook uma foto da cachorra da família esperando a volta do jogador que está desaparecido e emocionou seus seguidores. Na legenda da foto publicada no último sábado (02), Romina escreveu: "Nala também está esperando", com a cachorra olhando o horizonte através da porta.

Na ocasião da postagem, ainda não havia informações sobre o avião que desapareceu no dia 21 de janeiro. No domingo, porém, equipes de resgate localizaram e identificaram no Canal da Mancha a aeronave que partiu de Nantes com Cardiff como destino e tinha Emiliano Sala e o piloto David Ibbotson em seu interior. 

Leia também

Na segunda-feira, Romina voltou às redes sociais para manifestar seu pesar com as últimas notícias. "Te amarei para sempre", escreveu a irmã.

Os destroços do avião que levava Sala de Nantes a Cardiff foram encontrados no último domingo no Canal da Mancha, quase duas semanas depois do desaparecimento no dia 21 de janeiro. Um corpo foi localizado, mas ainda não identificado. 

Após se destacar com a camisa do Nantes, Emiliano Sala foi contratado pelo Cardiff por 15 milhões de libras (R$ 74,3 milhões), no negócio mais caro da história do clube. O jogador voltava da cidade francesa quando o avião em que estava desapareceu no Canal da Mancha.

Emiliano Sala e a cachorra Nala:

Em seu Instagram, Emiliano Sala tinha o costume de postar diversas fotos ao lado da cachorra Nala, indicando uma grande relação de companheirismo.

Nada como ir juntos a la par#

Uma publicação compartilhada por Emiliano Sala (@emilianosala9) em

Paz#Nala#

Uma publicação compartilhada por Emiliano Sala (@emilianosala9) em