Topo

Neymar pai parabeniza o filho: 'Espero que ainda possa ajudar você'

do UOL, em São Paulo

05/02/2019 11h16

Em meio a celebração do aniversário de Neymar Jr., o pai do jogador postou uma mensagem para parabenizar o filho. No Instagram, Neymar pai deu os parabéns e e afirmou que ainda espera ajudá-lo por um bom tempo.  

"Sempre foi assim, não sei se a frente ou tentando proteger, mas sempre foi assim, espero que ainda possa ajudar você e sua irmã Rafaella, ainda por um bom tempo até que essa imagem comece a mudar de forma e posicionamento. É filho, continue olhando pra frente e abaixe a cabeça só pra orar e agradecer a Deus! Te amo, Neymar Jr. Feliz aniversário!", compartilhou.

Leia também
PSG e CBF parabenizam Neymar; Dani Alves cita admiração: 'te amo meu mano'

O astro do PSG comemorou a data na noite desta segunda-feira (4) com uma grande festa. Cavani, Mbappé e Daniel Alves foram alguns dos nomes que participaram do evento. 

Além do pai do jogador, sua mamãe Nadine também publicou uma foto do filho na festa de ontem (04), e parabenizou o craque com uma mensagem bem bonita.

“Hoje e sempre...Desejo o melhor de Deus para sua vida, que ele te abençoe com muita saúde e paz, que você possa se fortalecer nele e entregar tudo nas mãos de Deus...Ele é o único que sabe todas as coisas, na vida tudo passa, mas somente o Amor de Deus permanece...Estamos juntos e saiba que pode contar comigo...Parabéns. Te amo!”, compartilhou Nadine.