Topo

Tuchel foi à festa de Neymar para passar força e diz que ele está sem dor

Darko Vojinovic/AP
Imagem: Darko Vojinovic/AP

Do UOL, em São Paulo

05/02/2019 12h26

A festa de aniversário de Neymar na noite de segunda-feira, em Paris, teve a presença do treinador do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel. O alemão ficou satisfeito em ver a alegria do brasileiro em um momento complicado por conta da lesão no quinto metatarso do pé direito.

"Ele estava muito atencioso. É o aniversário, mas ao mesmo tempo ele está triste de não estar conosco. Mas ontem foi nosso dever de ir até lá, mostrar que estamos juntos e passar força. Isso é importante para ele", comentou Tuchel em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no centro de treinamento do PSG.

Leia também:

O alemão tem boa relação com o brasileiro e ainda levou à família para o evento. O mesmo caminho foi adotado por vários jogadores do PSG. O elenco se reuniu para dar um presente a Neymar: "Nao posso dizer qual foi nosso presente", disse Tuchel.

No fim da entrevista, Tuchel foi perguntado sobre o status de Neymar e passou tranquilidade com a resposta.

"Ele não tem mais dor. Está bem melhor e depois de ir à Espanha (quinta-feira passada para tratamento) voltou com menos dor. Foi importante essa evolução e é necessário encontrar a confiança para colocar o pé no chão. Esse é o status atual", avisou.