Topo

Malcom comemora gol em 1º clássico contra o Real: "Me dá muita confiança"

Lluis Gene/AFP
Imagem: Lluis Gene/AFP

Do UOL, em São Paulo

06/02/2019 22h46

Malcom foi o destaque do Barcelona no empate desta quarta-feira (6) com o Real Madrid, no Camp Nou, pelas semifinais da Copa do Rei 2018/2019. Em sua primeira participação no clássico entre as duas equipes, o ex-corintiano balançou as redes e ajudou o Barça a sair de campo com o placar de 1 a 1.

Após o jogo, o camisa 14 agradeceu pelo apoio recebido. "Estou tranquilo, assim como cheguei. Este gol me dá muita confiança", disse, segundo a imprensa espanhola. "Tenho que agradecer a meus companheiros, ao público, a minha família e a meus amigos, que sempre me deram confiança para acreditar e para seguir trabalhando. Pudemos empatar a partida e espero que possamos nos classificar no Bernabéu", completou.

Leia também:

As duas equipes voltam a se enfrentar pela competição no dia 27, em Madri. E mesmo sem a vitória em casa no jogo de ida, Malcom assegura que o time não se sentiu pressionado.

"O jogo contra o Real Madrid é sempre o mais difícil do ano. Ainda assim, estivemos tranquilos em grande parte da partida, controlando a bola e podendo empatar para irmos ao Bernabéu em busca da classificação", disse Malcom, enquanto espera se firmar na equipe.

"Acabei o jogo cansado e sabia que ia sair (no segundo tempo) porque não venho jogando muito, mas agora, com um pouco mais de confiança, vou trabalhar dia a dia para melhorar e poder jogar um pouco mais", prometeu.

Julio Gomes comenta clássico espanhol: "Um belo jogo"

UOL Esporte