Topo

Jornal: Jogadores do Barcelona acreditam em Coutinho e pedem paciência

Philippe Coutinho está em má fase no Barcelona - Sergio Ruiz/DiaEsportivo
Philippe Coutinho está em má fase no Barcelona Imagem: Sergio Ruiz/DiaEsportivo

Do UOL, em São Paulo

07/02/2019 12h25

Philippe Coutinho foi o destaque negativo do clássico disputado entre Barcelona e Real Madrid na última quarta-feira (6). O brasileiro teve atuação apagada no jogo que terminou em empate por 1 a 1 e foi substituído no segundo tempo. Apesar disso, o jornal espanhol "Sport" aponta que o atleta tem bastante apoio dos companheiros de elenco.

"O brasileiro anda triste e sem confiança em campo, mas tem grande apoio de seus companheiros e da equipe técnica do Barcelona. O elenco acredita em Coutinho e está convencido de que mais cedo ou mais tarde ele voltará bem. Ninguém joga a toalha. Os jogadores acreditam que precisam apostar nele, acham que tem muito futebol nas chuteiras e que a magia irá voltar", escreveu o jornal "Sport".

Leia também:

Durante o jogo contra o Real Madrid, Coutinho não conseguiu acertar em jogadas individuais, não acertou passes para os companheiros de ataque e deu pouco trabalho para o goleiro Keylor Navas. 

Coutinho tinha tudo para brilhar. Foi elogiado pela imprensa pela atuação na goleada do Barcelona por 6 a 1 sobre o Sevilla nas quartas de final da Copa do Rei, mas não conseguiu manter o bom desempenho.

Apesar de tudo, ainda segundo informações do "Sport", relatou que nos bastidores do Barcelona, a confiança em Philippe Coutinho permanece intacta.