Topo

Vizeu se emociona e lamenta incêndio no Fla: "Morei por muito tempo lá"

Do UOL, em São Paulo

08/02/2019 11h26

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Felipe Vizeu se emocionou durante coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (8) ao falar do incêndio de grandes proporções que atingiu o alojamento do centro de treinamento da agremiação carioca. O jogador relembrou dos momentos em que morou no local.

"Triste, não é. É difícil, porque eu vivi muito tempo lá. Estou emocionado. É difícil. Sei do sonho do menino chegar aos profissionais, ficar longe dos familiares e não conseguir realizar o sonho, ser interrompido assim. Não sei a causa do incêndio, só sei que pegou fogo. Morei muito tempo no mesmo lugar, sempre vivi muito bem lá. O que eu desejo para as famílias é meu sentimento de muita força. Sabemos o que é perder um ente querido, o filho buscando um sonho. Para falar é complicado. Não é só o clube é o futebol. Primeiramente eu quero desejar forças. É um clube que eu tenho muito carinho. Tenho certeza que deus vai estar cuidando de todos os familiares", disse Vizeu em coletiva de imprensa do Grêmio.

Leia também:

O incêndio atingiu a parte mais antiga do centro de treinamento, que servia de alojamento para as categorias de base e recebia jogadores de 14 a 17 anos de idade.

O local passou por reformas recentemente, com a inauguração de um novo módulo para profissionais em novembro de 2018. Era previsto, inclusive, que a ala atingida pelo incêndio fosse demolida.

Local do incêndio no CT do Flamengo - Reprodução/Google - Reprodução/Google
Local atingido pelo incêndio (em vermelho) ficava logo após a entrada do CT (abaixo), à esquerda. Campos utilizados pelos jogadores ficavam em outra área do local (acima)
Imagem: Reprodução/Google