Topo

Santos

Santos quer envolver Daniel Guedes em troca por Michael, do Goiás

Michael, atacante do Goiás, durante entrevista coletiva - Rosiron Rodrigues/ GEC
Michael, atacante do Goiás, durante entrevista coletiva Imagem: Rosiron Rodrigues/ GEC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

12/02/2019 00h29

O Santos tem um novo trunfo na negociação pelo atacante Michael, do Goiás: o lateral-direito Daniel Guedes. Encostado no elenco pelo técnico Jorge Sampaoli, o jogador está liberado para negociar e busca opções no mercado. O Botafogo surgiu como um dos interessados e o Goiás fez uma proposta oficial de empréstimo.

Apesar de não colocar empecilhos no empréstimo, o presidente José Carlos Peres ainda não liberou o jogador pois tem esperança de envolvê-lo na negociação pelo atacante.

"Michael é uma joia, mas quem tem, não vende. Goiás não quer liberar nem é questão de muito (alto valor). Guedes tem proposta de empréstimo do Goiás, oficial. Estamos esperando porque podemos envolver na negociação", disse Peres ao UOL Esporte.

O atacante tem 22 anos, foi revelado nas categorias de base do Goiás e se destacou na campanha do acesso do clube esmeraldino à Série A no ano passado. Nesta temporada, Michael tem seis jogos pelo Campeonato Goiano e já balançou as redes cinco vezes. Seu contrato vai até o final de 2022.

A revelação do Goiás é um dos principais alvos do Santos desde a chegada do técnico Jorge Sampaoli. O atacante constava na lista de 30 nomes entregue pelo argentino logo em sua chegada ao Brasil, em sua primeira reunião com a diretoria do Peixe. Para liberar o jogador, o Goiás pede a multa rescisória: 30 milhões de reais.

CUEVA E EVERSON ESTREIAM COM VITÓRIA NO SANTOS

redetv

Santos