Topo

Vasco

Vasco fecha patrocínio até o fim do ano após homenagem ao Flamengo

Global CBB estampará marca no short do Vasco até o fim de 2019 - Roberto Rosendo/Vasco.com.br
Global CBB estampará marca no short do Vasco até o fim de 2019 Imagem: Roberto Rosendo/Vasco.com.br

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/02/2019 16h24

A bonita homenagem feita pelo Vasco ao Flamengo por conta do incêndio no centro de treinamento Ninho do Urubu que vitimou dez jovens das categorias de base rendeu frutos. O clube de São Januário fechou patrocínio com a Global CBB, empresa de proteção veicular. 

A marca será estampada no short do uniforme do Vasco. A nova parceria é válida até o fim de 2019. A homenagem ao Flamengo foi importante para sacramentar a negociação, mas não o único motivo. Foi o que disse o presidente da Global CBB.

"Escolhemos o Vasco pois é um clube extremamente focado na formação não só de jogadores como de cidadãos. O cuidado com a base foi algo primordial para nossa escolha, pois fica claro que se preocupam com as próximas gerações de atletas e de pessoas em nossa sociedade. No último jogo, o Vasco deu uma grande demonstração de solidariedade, o que nos faz ter ainda mais certeza de que era com um clube assim que queríamos ver a nossa marca", disse Ricardo Silva ao site do clube.

"Damos as boas-vindas à Global CBB, confiando que eles fizeram uma excelente escolha de apostar no futebol e, principalmente, no Vasco. O nosso compromisso com todas as marcas que passaram pelo uniforme nesses últimos meses é a prova da nossa entrega e comprometimento. Que fiquem conosco muito tempo e atinjam seus resultados", completou o vice-presidente de marketing do Vasco, Bruno Maia.

Siga o UOL Esporte no

Vasco