Topo

Na Gringa: Dramalhão de Icardi ganha capítulo com choro e fotos queimadas

Wanda Nara chora durante participação em programa de TV - Reprodução
Wanda Nara chora durante participação em programa de TV Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/02/2019 17h56

O tema principal dos últimos dias no futebol europeu é a renovação de Mauro Icardi com a Inter de Milão. Uma novela com capítulos diários e que chegou ao ser momento melodramático hoje, com direito a fotos queimadas e muitas lágrimas derramadas.

Os sentimentos também estão aflorados em Madri. Constantemente criticado nos últimos meses, Marcelo chegou a responder um comentário de um torcedor do Real Madrid.

A frase: Marcelo perde a paciência com haters

Marcelo está se mostrando incomodado com as críticas que tem recebido pela má fase que vive no Real Madrid. Convivendo com comentários sobre seu peso e sobre seu desempenho defensivo, o lateral usou de ironia para rebater um perfil de torcedor do Real Madrid no Instagram, que apontou que o clube venceu apenas uma partida de nove com o brasileiro em campo.

"Tudo culpa minha! Seguimos", escreveu ele nos comentários.

O fiasco: Clube italiano leva 20 a 0 com sete em campo

Pro Piacenza entra em campo com apenas sete jogadores e perde por 20 a 0 para o Cuneo - AC Cuneo/Facebook - AC Cuneo/Facebook
Imagem: AC Cuneo/Facebook

O Pro Piacenza entrou em campo com apenas sete jogadores contra o Cueno ontem, pela Série C do Campeonato Italiano. E o resultado foi uma tragédia. Com um time formado por jogadores da base e sem comissão técnica por causa da profunda crise financeira que vive, a equipe foi derrotada por sonoros 20 a 0.

A polêmica: Novela Icardi tem choro e fotos queimadas

A novela entre Mauro Icardi e Inter de Milão entrou em seus momentos de drama. Durante participação em um programa de TV italiano, Wanda Nara, mulher e empresária do atacante, caiu no choro ao comentar a situação do jogador, que perdeu a braçadeira de capitão e vive um imbróglio sobre a renovação de seu contrato.

"Tirar a braçadeira de capitão foi como se tivessem tirado uma perna dele. Ele veste a camisa da Inter com orgulho, nunca pensou em dinheiro. Se fosse por dinheiro, teria tomado outras decisões. Ser capitão era o seu orgulho, não foi fácil assumir isso pós-Zanetti e fez de tudo para honrar esse papel. Nunca pensei que isso pudesse acontecer, foi uma surpresa e soube tudo pelo Twitter", disse ela, com lágrimas escorrendo pelo rosto.

Como drama pouco é bobagem nesta história, a empresária ainda postou um vídeo no Instagram em que aparece queimando fotos dela com Icardi. Nem a internet entendeu esse capítulo.

Wanda Nara, enquanto queima fotos com Mauro Icardi

Wanda Nara postou um vídeo queimando suas fotos com Icardi! Eu achara que era dramática, mas ela me ganhou

A "canelada": Bale sem pressa alguma

Gareth Bale demora para sair do banco de reservas durante jogo do Real - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Gareth Bale começou a partida do Real Madrid contra o Girona como reserva e estava com um entusiasmo contagiante. Aos 20 minutos do segundo, o técnico Santiago Solari decidiu colocar o jogo em campo e precisou chamá-lo desesperadamente três vezes até que o galês terminasse de se trocar para substituir Marco Asensio. Tudo isso em uma calma de dar inveja.???????

A história deste gol: um gol catalão

Manifestantes seguram cartazes com as fotos dos líderes catalães presos ou exilados Carme Forcadel, Anna Gabriel, Carles Puigdemont, Marta Rovira, Oriol Junqueras, Jordi Turull e Clara Ponsati durante protesto - Josep Lago/AFP - Josep Lago/AFP
Imagem: Josep Lago/AFP

A surpreendente vitória do Girona sobre o Real Madrid serviu como palanque para um protesto político. Álex Granell, capitão da equipe que calou o Santiago Bernabéu no último domingo, dedicou o triunfo por 2 a 1 aos 12 líderes pró-independência da Catalunha julgados sob denúncia de rebelião, sedição, peculato e desobediência.

"É a forma de mostrar nosso apoio a todos os políticos que injustamente estão sendo julgados. A vitória contra o Real em Montilivi [em 2017, no estádio do Girona] foi em um momento politicamente delicado. Agora ganhar no Santiago Bernabéu também é importante", afirmou.