Topo

A caminho do Santos, Felipe Jonatan agradece Ceará e Lisca: "segundo pai"

Lucas Moraes/CearaSC.com
Imagem: Lucas Moraes/CearaSC.com

Do UOL, em Santos (SP)

19/02/2019 18h44

Cada vez mais perto de ser oficializado como reforço do Santos, o lateral Felipe Jonatan utilizou as redes sociais para agradecer o Ceará e, especialmente, o técnico Lisca, a quem chamou de segundo pai.

Em longa mensagem no Instagram (veja mais abaixo), o jogador de apenas 21 anos - revelado nas categorias de base do Ceará - fez um emocionado agradecimento ao 'clube que lhe abriu as portas'.

"Chegou o dia. Nunca imaginaria que esse dia iria chegar, o momento que eu iria sair desse clube que me colocou pro mundo, abriu as portas para eu mostrar meu talento! O tempo passou tão rápido que nem imaginaria que 5 anos fossem em uma velocidade da luz! Saiu [sic] do clube extremamente feliz por ter contribuído na permanência do clube na Série A. E tenho certeza que estou saindo pela porta da frente!", afirmou.

No texto, Felipe Jonatan deixou para o final as palavras sobre Lisca e disse que o técnico o 'colocou no mundo do futebol'. O lateral ainda agradeceu a 'maior torcida do Estado', diretoria, elenco e toda comissão que fez parte de seu crescimento no Ceará.

"Agora tem um cara que sou eternamente grato e deixei pra falar por último! LISCA... Que cara sensacional... Se eu posso dizer que tenho um segundo pai é ele! Obrigado por tudo, você me colocou no mundo do futebol! Fica aqui meu agradecimento a MAIOR TORCIDA DO ESTADO, ao elenco do Ceará, a diretoria e toda a comissão do LISCA. ATÉ LOGO!!!", postou.

Chegou o dia. Nunca imaginaria que esse dia iria chegar, o momento que eu iria sair desse clube que me colocou pro mundo,abriu as portas para eu mostrar meu talento! O tempo passou tão rápido que nem imaginaria que 5 anos fossem em uma velocidade da luz! Saiu do clube extremamente feliz por ter contribuído na permanência do clube na Série A. E tenho certeza que estou saindo pela porta da frente! Passando pra agradecer toda a NAÇÃO ALVINEGRA por ter me apoiado em todos os momentos da minha vida. Foi lindo ver vocês gritando o meu nome... Em 2017 eu era só um jogador da base e um torcedor que ia para a arquibancada gritar pelo time. E em 2018 pude levar comigo o sentimento do torcedor para dentro de campo, pude representar milhões de alvinegro dentro das quatro linhas! Pode ter certeza que passou nesse clube um Felipe que lutava,brigava pelo clube dentro de campo. Todas as vezes que entrei em campo eu tinha em minha mente que eu teria que da a vida pela minha família e pela torcida que é apaixonante! Jamais esquecerei da música mais linda que já ouvir. ?Alvinegro sempre eu vou ser, estou contigo até eu morrer. CEARÁ sempre vou te amar, eu te prometo nunca abandonar? Pode ter certeza que eu não vou abandonar vocês, sempre vai tá aqui minha torcida por vocês e que a SUPREMACIA continue no ESTADO! O meu muitíssimo obrigado a todos do elenco e Diretoria (base e profissional) que sempre me apoiou. Me deu todas as condições possíveis parar eu desempenhar bem meu trabalho! Agora tem um cara que sou eternamente grato e deixei pra falar por último! LISCA... Que cara sensacional... Se eu posso dizer que tenho um segundo pai é ele! Obrigado por tudo, você me colocou no mundo do futebol! Fica aqui meu agradecimento a MAIOR TORCIDA DO ESTADO, ao elenco do Ceará, a diretoria e toda a comissão do LISCA. ATÉ LOGO!!!

Uma publicação compartilhada por F.Jonatan (@felipe.jonatan) em

O jovem lateral ganhou mais espaço no Ceará justamente com Lisca, na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado. Já nesta temporada, marcou o seu primeiro com a camisa alvinegra - no empate por 1 a 1 com o Central - e ajudou o time a avançar de fase na Copa do Brasil.

Felipe Jonatan chega ao Santos para suprir uma das posições mais carentes do elenco. O técnico Jorge Sampaoli conta apenas com Orinho para a lateral esquerda e, frequentemente, vem utilizando o colombiano Copete improvisado.

Siga o UOL Esporte no