Topo

São Paulo

Liziero volta a treinar no campo em dia "cheio" no São Paulo

Volante estava fora de combate desde o dia 31 de janeiro - Érico Leonan/saopaulofc.net
Volante estava fora de combate desde o dia 31 de janeiro Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

19/02/2019 14h43

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã de hoje com uma novidade. O volante Liziero, recuperado de entorse no tornozelo direito, foi liberado pelos médicos para iniciar os trabalhos de campo. A lesão foi sofrida em 31 de janeiro, quando o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Guarani. Já são cinco jogos de ausência. 

O garoto treinou sob supervisão dos preparadores físicos Carlinhos Neves e Pedro Campos, que também comandaram os exercícios destinados aos titulares da derrota por 2 a 1 para o Corinthians no último domingo, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Em outro gramado do CT, o restante do elenco participou de atividade técnica aplicada pelo interino Vagner Mancini. Nesse espaço, a novidade foi a presença do lateral-direito Bruno Peres, livre da conjuntivite que o tirou do Majestoso do fim de semana.

Hoje, também está marcado um treinamento durante a tarde. Será o único dia com trabalhos em dois períodos, para compensar a folga de ontem e aproveitar a semana livre até o embate com o Red Bull Brasil, às 17h de domingo, no Morumbi.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Foi informado erroneamente que o São Paulo perdeu para o Guarani por 2 a 1. O jogo terminou em 1 a 0 para o clube alviverde.

São Paulo