Topo

Internacional

Sem Guerrero e com golaços, Inter bate Sindicato em jogo-treino no CT

Parede (e) e Tréllez (d) marcaram bonitos gols em jogo-treino do Inter contra Sindicato - Marinho Saldanha/UOL
Parede (e) e Tréllez (d) marcaram bonitos gols em jogo-treino do Inter contra Sindicato Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

19/02/2019 12h10

Na manhã de hoje, o Internacional bateu o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul em jogo-treino realizado no CT Parque Gigante. Sem Guerrero, liberado para resolver questões particulares, o time vermelho fez 9 a 1, com golaços de Sobis, Tréllez, Sarrafiore e Parede. 

Foram três tempos, dois de 30 minutos e um de 40. Nos primeiros dois, a maioria dos jogadores que são alternativa ao time titular. O time que começou foi: Daniel; Bruno, Emerson Santos, Klaus e Iago; Rodrigo Lindoso, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Rafael Sobis e Tréllez. No segundo tempo, Bruno saiu para entrada de Heitor e Parede substituiu Nico López. 

Foram bonitos gols. Após um primeiro tempo empatado em 1 a 1, com gol de Nico López para o Inter e o empate do Sindicato em um pênalti cometido por Klaus, vieram os golaços. Sobis, primeiro, deslocou o goleiro e marcou o segundo, depois fez, de letra, o terceiro. Tréllez aproveitou-se de um cruzamento para marcar de voleio o quarto. E Parede chutou de longe no ângulo do goleiro adversário marcando o quinto e definindo o placar do time "mais titular". 

Muda tudo na etapa final

Na etapa final entraram: Keiller; Heitor (que já estava), Bruno Fuchs, Roberto e Ramon; Rithely, Camilo, Richard, Wellington Silva e Sarrafiore; Parede. 

E a rotina de golaços seguiu. Logo no início, um cruzamento de Heitor foi aparado de calcanhar por Sarrafiore para a rede. Em seguida, um cruzamento da direita teve corta-luz de Camilo, batida de primeira de Rithely que, no rebote, Parede marcou o sétimo. Wellington Silva e Richard fecharam o placar. 

O Inter tem mais dois jogos-treino marcados, além do confronto com o Avenida pelo Campeonato Gaúcho. O duelo oficial é no domingo, dia 24. Em seguida, dia 28, enfrenta o Guarani de Venâncio Aires, e no dia 1º encara o São José-RS. No dia 6 de março, o Colorado estreia na Libertadores contra Palestino ou Talleres. 
 

Internacional