Topo

São Paulo

Walce, Toró e Igor Gomes reforçam elenco do São Paulo

Igor Gomes retorna ao time profissional do São Paulo depois de defender a seleção sub-20 - Marcello Zambrana/AGIF
Igor Gomes retorna ao time profissional do São Paulo depois de defender a seleção sub-20 Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

20/02/2019 15h35

O treino de hoje do São Paulo marca a chegada de duas caras novas ao time profissional e o retorno de um jovem que ainda busca seu espaço no time principal. O zagueiro Walce, o meia Igor Gomes e o atacante Toró foram convocados pela comissão técnica e a tendência é que integrem o elenco de vez a partir de agora.

Igor já até estreou pelo profissional em 2018, quando fez duas partidas. Oficialmente, é o único desse trio que já está, de fato, promovido. Na segunda-feira da semana passada, ele e Walce chegaram a fazer testes físicos no CT da Barra Funda e receberam dias de folga até o retorno, hoje.

O zagueiro, aliás, foi inscrito no Campeonato Paulista recentemente, o que reforçou os indícios de que finalmente seria aproveitado no time principal. Em Cotia, Walce sempre foi considerado um dos atletas de mais potencial e é convocado constantemente para a seleção brasileira sub-20.

A participação deles no Sul-Americano da categoria, inclusive, atrasou a chegada dessa chance no São Paulo. Toró também disputou o torneio pelo Brasil, embora tenha atuado menos, agora vive a expectativa de ser fixado no elenco de cima. No ano passado, ele só fez alguns treinos para completar o elenco.

Siga o UOL Esporte no

São Paulo