Topo

Até pai de Simeone se assustou com gesto do filho apontando a genitália

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/02/2019 09h18

Nem mesmo o pai de Diego Simeone entendeu a polêmica comemoração do filho após o primeiro gol do Atlético de Madri contra a Juventus. Em entrevista à rádio "Cadena SER", Carlos Simeone disse esperar que o filho não seja punido por isso.

"Não ensinei isso a ele, não sei de onde ele tirou. Surpreendeu-me porque pensei que ver esse tipo de coisa era algo de outro tempo, mas foi um acúmulo de sensações e nada mais. Espero que ele não seja punido, porque, apesar de não ter sido correspondido, fez isso para sua torcida, sua gente", afirmou Carlos.

Na celebração, Simeone fez um gesto obsceno em direção ao campo e depois repetiu o mesmo movimento de frente para as arquibancadas.

"Significa que temos ovos (coragem). Muitos ovos. Já tinha feito em alguma ocasião quando era jogador. Colocar Diego Costa e Koke depois de um mês sem entrar em campo... tinha que ter ovos e os coloquei", explicou o treinador depois da partida.

O Atlético de Madri venceu a Juventus por 2 a 0 na última quarta-feira (20) e abriu boa vantagem nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Na partida de volta, na Itália, o clube poderá perder por 3 a 1 que ainda assim estará classificado.

#RolouNaLiga: Barça e Bayern conseguem empates fora de casa

UOL Esporte