Topo

Time de Hulk, Oscar e Elkeson bate equipe de Renato Augusto em Supercopa

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

23/02/2019 13h46

Os brasileiros Hulk, Oscar e Elkeson comemoraram hoje (23) o primeiro título da temporada. Equipe do trio, o Shanghai SIPG venceu o Beijing Guoan, de Renato Augusto, pelo placar de 2 a 0 e conquistou a Supercopa da China. Wang Shenchao e Lü Wenjun anotaram os gols da vitória.

“A gente se fechou bem e saímos nos contra-ataques com a posse da bola. No segundo tempo, aproveitamos as oportunidades, fizemos dois a zero, o que nos deu mais tranquilidade para ficar cadenciando o jogo e esperamos o final do jogo”, comemorou Hulk ao fim do jogo.

“Estamos muito felizes por mais essa conquista pelo Shanghai. Começar a temporada vencendo, levando esse troféu para a nossa casa, é muito importante para nós. Sabíamos que seria um jogo difícil, contra um adversário forte, mas conseguimos aproveitar as chances que tivemos para construir o resultado”, relatou Elkeson, que, assim como Hulk, foi titular neste sábado.

O Shanghai SIPG começa a defesa do título do Campeonato Chinês na sexta-feira, diante do Shanghai Shenhua, fora de casa. O Beijing Guoan, também como visitante, joga contra o Wuhan Zall no mesmo dia.