Topo

Abel ressalta atuação do Fla e recorda tropeço contra o Flu: "anormal"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/02/2019 19h38

O técnico Abel Braga analisou a vitória do Flamengo e demonstrou satisfação com a performance da equipe na vitória por 4 a 1 sobre o Americano.

Para o treinador rubro-negro, a equipe imprimiu um ritmo incomum para um jogo disputado sob forte calor no Rio de Janeiro. O treinador ressaltou o bom trabalho defensivo e ainda relembrou o Fla-Flu. Para ele, o revés por 1 a 0 não era esperado.

"Se fizermos quatro e levarmos um, não me incomoda. No último jogo, a derrota foi anormal. O adversário aproveitou", disse.

Abel ainda falou sobre todo o caso envolvendo a morte dos 10 garotos no Ninho do Urubu. Ele disse que o clube conduz o tema com toda a correção e admitiu que o assunto mexe com o dia a dia.

"É como se o Flamengo fosse o mal, poderia ter acontecido em outro lugar. O que se fala é implacável. O Flamengo não deixou de ser modelo. Isso mina um pouco a energia", analisou.

Após o duelo contra o Alvinegro, a equipe volta a campo na quinta-feira, quando encara a Portuguesa, 21h, no Raulino de Oliveira.