Topo

Neymar se emociona ao falar de Messi e relembra ajuda nos tempos de Barça

Manu Fernandez/AP Photo
Imagem: Manu Fernandez/AP Photo

Do UOL, em São Paulo (SP)

24/02/2019 12h46

Neymar nunca escondeu o quanto valoriza a amizade construída com Lionel Messi nos tempos de Barcelona. Hoje (24), em entrevista concedida ao programa 'Esporte Espetacular', da TV Globo, o craque do Paris Saint-Germain se emocionou ao falar do argentino, após provocação da apresentadora Glenda Kozlowski.

A jornalista perguntou como Neymar reagia com os possíveis pedidos de Messi pelo retorno do brasileiro para o Barcelona. O astro da seleção de Tite não escondeu a emoção e contou sobre a relação com o craque argentino, autor de três gols na vitória dos catalães sobre o Sevilla, ontem (23).

"Sendo sincero é muito difícil. Leo foi um cara muito especial para mim no Barcelona, conto essa história para todo mundo. No momento que mais precisei de suporte, o dono do time, o melhor do mundo, chegou e me deu a mão. Falou: 'vem cá, estou aqui para te ajudar'", disse.

A declaração foi apenas um trecho do que a Globo irá exibir nas próximas semanas, uma visita exclusiva na casa de Neymar. O craque segue em recuperação da lesão no metatarso e deve retornar aos gramados somente em abril.

O camisa 10 é desfalque certo na lista da seleção brasileira para os amistosos de março, os últimos antes de sair a lista final dos convocados para a Copa América. O Brasil encara Panamá e República Tcheca, nos dias 23 e 26 de março.