Topo

São Paulo

Símbolo do São Paulo na Copinha, Larissa ganha aniversário no Morumbi

Antony comemora aniversário neste dia 24 e convidou Larissa para entrar em campo - saopaulofc.net
Antony comemora aniversário neste dia 24 e convidou Larissa para entrar em campo Imagem: saopaulofc.net

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

24/02/2019 16h49

A tarde de hoje será especial para a menina Larissa, pequena torcedora do São Paulo que se tornou símbolo do título do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Em fevereiro, ela completou sete anos e, neste domingo, vai comemorar o aniversário no Morumbi durante a partida contra o Red Bull Brasil, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Uma celebração foi organizada em um buffet infantil do estádio e só terá uma breve pausa para que Larissa possa entrar no gramado ao lado de Antony. O atacante tricolor comemora 19 anos hoje e convidou a garota, que é sua fã, para acompanhá-lo. Ele e outros jogadores também prometeram cantar parabéns para ela assim que a partida terminar.

Antony e Larissa se aproximaram durante a campanha do São Paulo na Copinha. O jovem passou a comemorar seus gols fazendo a letra "L" com uma das mãos e a menina vive com sua camisa por toda parte. Quando ele aparece na televisão, ela manda beijos empolgada. E quando virou o dia 24, de madrugada, fez questão de ligar para o amigo e ídolo.

Hernanes desejou feliz aniversário em seu Instagram com versos bíblicos: "Quem não se tornar como uma criança, não pode ver o reino de Deus! Disse o mestre Jesus".

"Que ser humano especial!! Parabéns Larissa feliz aniversário! Deus te abençoe com muita saúde pra que você espalhe teu abraço, teu beijo e tua força por todos os teus dias", completou o Profeta em sua homenagem.

São Paulo