Topo

Atlético-MG

Atlético-MG tem sinal verde do Red Bull e busca acordo com estafe de Jobson

Jobson, durante partida entre Red Bull e Palmeiras - Marcello Zambrana/AGIF
Jobson, durante partida entre Red Bull e Palmeiras Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

25/02/2019 04h00

O Atlético-MG recebeu sinal verde do Red Bull Brasil para negociar termos salariais com o estafe de Jobson. Os mineiros ainda enfrentam a concorrência do Santos pelo atleta de 23 anos.

Responsáveis por conduzir o negócio, o presidente Sérgio Sette Câmara e o advogado Lucas Ottoni obtiveram o aval de Thiago Scuro, CEO do clube paulista, e agora tentam um desfecho positivo com os representantes do jogador. A dupla busca um acordo para levá-lo à Cidade do Galo depois do Campeonato Paulista 2019.

O mandatário atleticano participou, por meio de telefonema, da reunião ocorrida há três dias entre o estafe do volante e dirigentes do Red Bull. Na ocasião, ele conseguiu avançar em relação à proposta apresentada pelo Santos.

Destaque do Campeonato Paulista, Jobson entrou na mira do Atlético nos últimos dias. O UOL Esporte apurou que o clube enviou um observador a São Paulo para acompanhar possíveis reforços. O nome que mais agradou foi o de Jobson, que fez sete partidas e dois gols na competição regional.

A principal disputa do Atlético, hoje, é com o Santos. Embora não tenha acordo com a cúpula do Red Bull Brasil, o clube da Vila Belmiro chegou a avançar nas conversas com os agentes do meio-campista.

Atlético-MG