Topo

Corinthians

Fã de 'Narcos' e devorador de pizzas: Boselli fala de "tudo menos futebol"

Do UOL, em São Paulo

26/02/2019 10h47

Mauro Boselli ganhou o carinho de boa parte da torcida do Corinthians antes mesmo de estrear. Carismático, o argentino parece estar o tempo todo sorridente e mostrando simpatia, ainda que dentro de campo as coisas não estejam no melhor ritmo. Em entrevista ao canal oficial do clube no YouTube, o camisa 17 falou de "tudo menos futebol", incluindo seriados, comida preferida, música e mais (assista à íntegra no vídeo acima).

"Gosto de assistir a algumas séries e tudo isso na Netflix. Temos muito tempo livre na concentração, e dá para ver várias séries", diz Boselli. "Tenho visto várias, mas gosto muito de uma que é muito famosa no México: Narcos, a série do narcotráfico. É uma delas", revela, referindo-se ao seriado que já teve Wagner Moura como protagonista no papel do traficante Pablo Escobar.

O tempo livre de Boselli também é investido em esporte, é claro. O atacante é fã de Roger Federer e exalta o compatriota Juan Martín del Potro no tênis. "Gosto muito. Não sei jogar muito bem, mas tenho a ideia de tomar aulas quando parar de jogar futebol e aprender. Não para ser profissional, mas por lazer. Gosto muito de assistir pela televisão", afirma o corintiano, que apesar do interesse não coloca o tênis no mesmo nível do futebol.

"Minha vida sempre foi o futebol. Então, no tempo livre, eu treinava e, quando podia, jogava videogame com os amigos. O futebol sempre foi a minha paixão, esteve presente na maior parte da minha vida", conta Boselli.

Se Boselli é assíduo à Netflix e joga bastante videogame, é gente como a gente, certo? Tal percepção fica mais clara pelas comidas favoritas do jogador. "Obviamente que o assado é o principal", adianta, como bom argentino. "Mas tem várias comidas: de pizza eu gosto muito, também uma milanesa de carne que minha avó faz e é muito especial", lista.

O atacante dificilmente terá tempo de matar a saudade da milanesa, mas está de volta a seu país-natal nesta semana. Ele viajou com a delegação do Corinthians para Avellaneda, onde o time visita o Racing Club (ARG) às 21h30 (de Brasília) de amanhã, no Cilindro, em decisão na primeira fase da Copa Sul-Americana. Boselli deve começar a partida na reserva de Gustagol.

Corinthians