Topo

Hernanes treina com o restante do time e pode reforçar São Paulo no domingo

Hernanes, jogador do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Hernanes, jogador do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Flávio Latif e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

27/02/2019 18h24

O técnico interino Vagner Mancini pode ter um importante reforço na partida deste domingo, contra o Bragantino. Em recuperação de tendinite na perna direita, Hernanes treinou normalmente com o restante do São Paulo hoje, no CT da Barra Funda. O meio campista não havia participado do jogo-treino com o Red Bull, ontem.

O Profeta ainda deve ser analisado nos próximos dias para saber se terá condições de ser relacionado para o jogo deste fim de semana. Outros retornos foram do Willian Farias, que também esteve fora da atividade de terça por causa de dores na coxa direita, e de Igor Vinícius, que por causa de um choque na cabeça durante o jogo da última rodada do Campeonato Paulista, no empate em 0 a 0 contra o RB Brasil, foi poupado do treinamento.

Após um aquecimento com todos os jogadores, a comissão fez o treinamento em campo reduzido. Os atletas que disputaram o jogo-treino no dia anterior foram dispensados um pouco mais cedo. 

No campo ao lado, outros quatro atletas fizeram um treino de recuperação com o preparador Wellington Valquer: os volantes Araruna, Liziero e Hudson; e o atacante Brenner. Com os jogadores ainda em processo de recuperação, é provável que eles desfalquem o time na próxima rodada do estadual. 

A partida contra o Bragantino acontece no próximo domingo (03), no estádio Nabizão, às 17h (horário de Brasília).