Topo

Athletico Paranaense empresta laterais ao Atlético-GO até o fim do ano

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em Santos (SP)

28/02/2019 10h48

O Athletico Paranaense acertou o empréstimo dos laterais Reginaldo e Nicolas para o Atlético-GO. Ambos vinham defendendo o time de Aspirantes, que atualmente disputa o Campeonato Estadual.

O próprio diretor de futebol do clube goiano, Adson Batista, confirmou a informação em suas redes sociais. "São mais duas peças para reforçar o elenco rubro-negro visando as fortes disputas que teremos em 2019, principalmente o Brasileirão [Série B]", postou o dirigente.

Lateral direito, Reginaldo tem 26 anos e foi contratado pelo Athletico na metade do ano passado após se destacar pelo Londrina. Porém, não foi utilizado pelo técnico Tiago Nunes e, nesta temporada, passou a jogar no time de Aspirantes, que disputa o Estadual - foram seis jogos.

Lateral esquerdo, Nicolas, de 22 anos, é revelado nas categorias de base do Athletico Paranaense e também disputou seis partidas do Campeonato Paranaense em 2019. Na temporada passada, jogou o segundo semestre com a camisa da Ponte Preta.

Reginaldo tem contrato com o Athletico até julho de 2021. O vínculo de Nicolas encerra um pouco antes: dezembro de 2020. Ambos ficam emprestados ao Atlético-GO até o fim deste ano.