Topo

"Maior da história do Corinthians", crava Ronaldo Giovanelli sobre Cássio

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

28/02/2019 09h59

A noite de ontem entrou para a história do goleiro Cássio. Além de se tornar o segundo goleiro com mais jogos pelo Corinthians (395), se igualando a Gylmar dos Santos Neves, o arqueiro foi decisivo na classificação alvinegra contra o Racing, pela Copa Sul-Americana. Ele pegou dois pênaltis na vitória no desempate após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.

Líder do ranking com 602 partidas pelo clube Ronaldo Giovanelli deixou uma mensagem para Cássio. Por meio de suas redes sociais, o atual comentarista da Band exaltou o feito do atual goleiro alvinegro.

"Parabéns, gigante Cássio!!!! Você é o maior da história do Corinthians", escreveu Ronaldo em seu Instagram, em foto ao lado do camisa 12.

Ronaldo manda mensagem para Cássio - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ronaldo manda mensagem para Cássio
Imagem: Reprodução/Instagram

O ex-goleiro Marcos, do Palmeiras, comentou a postagem: "Dois monstros, em todos os sentidos".

"Por essas e outras, apresento meu ídolo, gigante Cássio", afirmou Giovanelli, em outra publicação.

Cássio defendeu dois pênaltis contra o Racing, na Argentina e manteve o Corinthians vivo na Sul-Americana. No tempo regulamentar, a partida terminou em 1 a 1, mesmo placar do jogo de ida.

O time alvinegro ainda rendeu à RedeTV a liderança de audiência durante a cobrança dos pênaltis. A emissora de Osasco bateu a Globo, que transmitia o 'Segue o Jogo', programa comandado por Gustavo Villani que vai ao ar depois do futebol.

Juca Kfouri analisa classificação do Corinthians e elogia Cássio 28/02/2019 02h25

UOL Esporte