Topo

Corinthians

Corinthians anuncia chegada de Régis por empréstimo até o fim da temporada

Meia Régis pertence ao Bahia e jogará no Corinthians por empréstimo até o fim desta temporada - Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Meia Régis pertence ao Bahia e jogará no Corinthians por empréstimo até o fim desta temporada Imagem: Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/03/2019 12h57

O meio-campista Régis, que trabalhou com o técnico Fábio Carille no Al Wehda, da Arábia Saudita, assinou contrato com o Corinthians até o fim desta temporada. O clube do Parque São Jorge anunciou nesta tarde o acordo, mas o jogador já fazia um trabalho físico à parte no CT Joaquim Grava.

O ex-Bahia chega para um setor que já é muito disputado no elenco corintiano. Para a função que Régis deve desempenhar, o Corinthians já possui Sornoza, Pedrinho e Jadson, constantemente utilizados por Carille.

Ele havia sido emprestado pela equipe tricolor ao Al Wehda em setembro do ano passado, justamente por pedido de Carille, mas nem chegou a atuar em jogos oficiais porque o clube saudita não conseguiu registrá-lo na Fifa. No único amistoso em que entrou em campo por lá, marcou um gol.

Régis é o 12º reforço do Corinthians para esta temporada. Ontem, o zagueiro uruguaio Bruno Méndez foi anunciado oficialmente pelo clube. Ambos os reforços agora tentam convencer Carille a serem inscritos no Campeonato Paulista e na Copa Sul-Americana. Todas as vagas na primeira fase do Estadual já estão preenchidas, mas o Alvinegro pode mudar até quatro nomes se classificar às quartas de final. No torneio internacional, as mudanças possíveis para a segunda fase são três.

Corinthians