Topo

Filhos de Ibrahimovic mostram que a marra é coisa de família

Zlatan Ibrahimovic e seus filhos Maximilian e Vincent  - Jayne Kamin-Oncea/Getty Images
Zlatan Ibrahimovic e seus filhos Maximilian e Vincent Imagem: Jayne Kamin-Oncea/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

01/03/2019 11h56

Que Zlatan Ibrahimovic não tem papas na língua, todos já sabiam. Mas o jogador de 37 anos mostrou, durante entrevista ao programa do Jimmy Kimmel, que os filhos Maximilian e Vincent seguem os mesmos passos do pai quando o assunto é marra.

Ibra até tenta dar conselhos aos filhos sobre o futebol, mas não estão muito a fim de ouvir, porque já acreditam que sabem de tudo. "Quando eu tento ajudá-los, eles dizem: 'Papai, sabemos como fazer melhor do que você", contou o atleta.

"Tornou-se uma competição agora. Se você perguntar, eles são os melhores, eles são os habilidosos. Não os forcei a quererem virar profissionais. Eu os aconselho a serem ativos, treinar e obter disciplina. Não gosto de pessoas preguiçosas", acrescentou.

Ibrahimovic apostou, perdeu e ainda não pagou Beckham

A família não foi apenas o assunto no papo com Jimmy Kimmel. Ibrahimovic também contou que já perdeu uma posta para David Beckham durante a Copa do Mundo da Rússia, mas até hoje ele não pagou.

"Tivemos uma aposta durante a Copa do Mundo. Suécia ia jogar contra a Inglaterra e eu disse: se a Suécia vencer a Inglaterra, eu vou à IKEA comprar o que eu quiser, mas você vai pagar. Ele disse: 'tudo bem, mas se a Inglaterra vencer, você vai ao estádio Wembley assistir a um jogo com uma camisa da Inglaterra e comendo fish and chips', contou Ibra.

"Eu disse 'tudo bem', mas perdi a aposta. Eu vou pagar a aposta assim que eu tiver tempo. Estou ocupado (risos)", finalizou.