Topo

Vasco

Maxi López desfalca Vasco e será substituído por Ribamar contra Boavista

Maxi López desfalcará Vasco contra o Boavista por conta de uma sinusite - Carlos Gregório Júnior / Vasco.com.br
Maxi López desfalcará Vasco contra o Boavista por conta de uma sinusite Imagem: Carlos Gregório Júnior / Vasco.com.br

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/03/2019 17h01

O que era provável se concretizou. Por conta de uma sinusite, Maxi López desfalcará o Vasco neste sábado contra o Boavista, pela Taça Rio. O técnico Alberto Valentim ainda não confirma, mas Ribamar será o titular na vaga do argentino. 

O desfalque ocorre justamente no momento em que Vasco e Maxi López discutem a renovação de contrato. O argentino pediu salário mais alto do que recebe atualmente e vínculo até o fim de 2021. O Cruzmaltino, por sua vez, quer encontrar um meio termo financeiro e documento até 2020.

Para a partida contra o Boavista, a ausência de Maxi não é a única novidade. Thiago Galhardo e Marrony se recuperaram de lesão e retomam vaga no time. Além disso, Bruno César está mantido ao lado de Pikachu no meio de campo.

Isso representa um time completamente ofensivo. Para se ter uma ideia, apenas Lucas Mineiro tem características mais fortes de marcação. Sendo assim, a expectativa de Valentim é que jogadores de criação não abandonem o sistema defensivo para não ocorrer um tropeço em São Januário.

Campeão da Taça Guanabara, o Vasco já está garantido na semifinal do Campeonato Carioca. Na Taça Rio, o time soma apenas um ponto e tenta vitória para ficar bem posicionado para as semifinais do segundo turno.

Siga o UOL Esporte no

Vasco