Topo

Neymar leva o clima do Carnaval de Salvador para sua recuperação

Do UOL, em São Paulo

01/03/2019 13h02

Os parças de Neymar estão todos em Salvador, na Bahia. Gabriel Medina, Gil Cebola, Fabão, Léo Venditto, Felipe Saab e muitos outros começaram ontem (28) a curtir o Carnaval. 

Em Mangaratiba (RJ) fazendo recuperação da lesão no quinto metatarso do pé direito, Neymar decidiu provocar os "parças" e levou o clima de Salvador para sua sala de musculação. Ao lado do amigo Guilherme Pitta, ele postou um vídeo dançando ao som de "Crush Blogueirinha", de Léo Santana, um dos ícones do Carnaval da Bahia.

Amigos de Neymar e Gabriel Medina curtem o Carnaval de Salvador - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Enquanto isso, os "parças" fazem a festa em Salvador. No Camarote Salvador, os amigos de Neymar fizeram a festa na noite passada. Gustavo de Almeida postou alguns cliques do primeiro dia de trio elétrico e Juliana Despirito também. 

A ausência de Neymar nas festividades do Carnaval já era esperada. O atacante está no Brasil como parte da recuperação de sua lesão, mas deixou avisado ao elenco do PSG que acompanhará o duelo do time contra o Manchester United, na quarta-feira de cinzas, pela Liga dos Campeões.