Topo

Vasco

Vasco fecha dois patrocínios para o uniforme até o final do ano

Na semana em que lançou o novo uniforme de treino, o Vasco fechou mais dois patrocínios - Divulgação
Na semana em que lançou o novo uniforme de treino, o Vasco fechou mais dois patrocínios Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/03/2019 16h12

O Vasco anunciou hoje dois novos patrocinadores para o uniforme até o final do ano: AOC e NetBet. A estreia será já na partida contra o Boavista, amanhã, pela Taça Rio. As empresas se juntam agora aos também parceiros GPI, TIM e Global.

A marca da AOC estará na barra inferior das costas do uniforme, enquanto a NetBet na barra inferior frontal da camisa. A AOC é uma multinacional responsável pela fabricação e distribuição de monitores e TVs. O NetBet é um site especializado em apostas esportivas.

"A AOC é uma empresa multinacional em franca expansão no mercado brasileiro. Ela escolheu o Vasco por acreditar no que apresentamos e no que temos realizado com a imagem do Clube. Sobre a NetBet, também estamos extremamente orgulhosos por terem escolhido o Vasco, nos considerando o parceiro ideal para atingir seus objetivos", afirmou o vice de marketing do Vasco, Bruno Maia.

"São mais duas boas notícias, que endossam a renovação de marca que iniciamos no ano passado. Estou convicto de que teremos uma relação longa e vitoriosa com esses dois parceiros", encerrou.

Vasco