Topo

Corinthians

Love relaciona tropeço corintiano à sequência de jogos: "Mês complicado"

Do UOL, em São Paulo

02/03/2019 18h55

O Corinthians decepcionou na tarde de hoje ao ceder empate por 1 a 1 contra o São Bento, o lanterna do Campeonato Paulista, mas na visão de Vagner Love o tropeço é justificável. Ao deixar o gramado do estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP, o atacante relacionou a má atuação à maratona de jogos.

"Este mês foi bem complicado, com muitos jogos. A gente sabia que seria assim, até por isso houve revezamento em alguns jogos", ponderou o camisa 9, referindo-se às decisões jogadas pelo Corinthians em fevereiro. 

"A gente sabia que seria uma partida difícil, até pela situação da equipe deles [São Bento], que luta contra o rebaixamento. Sabíamos que seria um jogo de disputa. Corremos, lutamos, conseguimos um ponto que também vale porque é importante conquistar pontos fora de casa, mas sabemos que temos que melhorar em alguns aspectos", admite Vagner Love.

O Corinthians até saiu na frente com Clayson no primeiro tempo, mas perdeu intensidade após o intervalo e errou mais uma vez pelo alto no lance que resultou no empate do São Bento. Daí em diante o Alvinegro acertou pouquíssimo e não teve forças para voltar à frente no placar, amargando o empate contra o lanterna do Estadual.

Agora o Corinthians tem 14 pontos no Campeonato Paulista, mantendo-se na liderança com um pouco de frente sobre a Ferroviária. O São Bento ainda tem a pior campanha, com quatro pontos e nenhuma vitória na temporada.

Corinthians