Topo

Neymar "dança até o chão" no Carnaval três dias após dar adeus às muletas

Neymar dançando até o chão durante Carnaval em Salvador - Reprodução/Instagram
Neymar dançando até o chão durante Carnaval em Salvador Imagem: Reprodução/Instagram

DO UOL, em São Paulo

02/03/2019 11h41

Em processo de recuperação da lesão sofrida no quinto metatarso do pé direito, o atacante Neymar deu início ao Carnaval aproveitando a última madrugada em Salvador e "dançando até o chão" com o hit "Abaixa que é tiro" do Parangolé. A previsão é que ele retorne a Paris até terça-feira para acompanhar a partida do PSG contra o Manchester United, pela Liga dos Campeões.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Neymar mostrando desenvoltura no camarote ao lado de parças, do bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina e da atriz Claudia Raia.

Até a última quarta-feira, Neymar ainda estava usando muletas em alguns momentos para auxiliar na recuperação da contusão. Em uma foto postada em uma rede social, ele deu adeus ao utensílio, dizendo "até nunca mais".

Nesta semana, o jogador já havia postado vídeos em suas redes sociais andando de bicicleta no condomínio fechado onde fica a sua mansão, em Mangaratiba, indicando evolução em sua recuperação.

Neymar sofreu a lesão em janeiro e tem previsão de volta aos gramados para o começo de abril. Ele chegou ao Brasil há uma semana para um período de 10 dias. Ele retornará à capital francesa até a próxima terça-feira, antes do término do Carnaval.

Já era previsto pelo PSG que Neymar passaria parte do Carnaval no Brasil, embora ele tenha mantido em sigilo sua agenda durante o período. O jogador chegará a Paris a tempo de acompanhar o confronto contra o Manchester United, na Liga dos Campeões, marcado para quarta-feira, dia 6 de março.

*Colaborou João Henrique Marques, de Paris