Topo

Neymar rebate críticas sobre extra-campo: "se quiser ir para a balada, vou"

Neymar, do PSG - Anne-Christine Poujoulat/AFP
Neymar, do PSG Imagem: Anne-Christine Poujoulat/AFP

Do UOL, em São Paulo

03/03/2019 12h42

O atacante Neymar rebateu, em entrevista à "Rede Globo", as críticas que recebe por postar fotos da vida pessoal nas redes sociais e por ter uma vida agitada no extra-campo. Segundo o atacante do PSG, desde que ele não exagere em dias anteriores ao jogo, não há porque deixar de fazer o que gosta, como ir a festas.

"O que eu posto é minha vida pessoal, sou um cara que me cuido, sei o momento certo. Se eu quiser ir para uma balada eu vou, só que tenho que saber o que eu vou fazer no dia seguinte, Se tiver um jogo, óbvio que não vou sair. Amo fazer aquilo (jogar futebol). Quando vou jogar, tenho de estar bem preparado. Toda vez eu tenho que estar preparado", disse.

A entrevista reproduzida hoje pelo "Esporte Espetacular" foi gravada há duas semanas, antes de Neymar viajar para o Brasil para curtir o Carnaval. 

Na madrugada de sábado, em Salvador, Neymar apareceu "dançando até o chão", três dias após deixar as muletas. O vídeo teve grande repercussão na mídia internacional.  

Em processo de recuperação de uma lesão no quinto metatarso do pé direito, ele retornará a Paris para acompanhar o jogo contra o Manchester United pela Liga dos Campeões, na quarta-feira. Ele tem previsão de retorno aos campos para abril.

Emoção ao falar do pai

Neymar também se emocionou a falar do pai. Depois ouvir uma mensagem, ele chorou e disse que o pai é "o chato que é bom de escutar".

"A gente brinca que ele é chato para caramba. Mas é o chato que vale a pena escutar. Que ele entende tudo, engenheiro, mecânico. Mas o choro é de alegria, meu pai é minha vida", disse Neymar.