Topo

Carnaval de Neymar tem affair, Anitta e rebolada de Marquezine

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/03/2019 07h40

Foram poucos dias de folga no Brasil, mas o Carnaval de Neymar entre o Rio de janeiro e Salvador foi dos mais intensos, com direito a muita música, um novo affair e reencontros.

A folia do craque e de seus "parças" começou na capital baiana. O astro aproveitou a última madrugada em Salvador e "dançando até o chão" com o hit "Abaixa que é tiro", do Parangolé.

O jogador do PSG foi o centro das atenções ao ser flagrado aos beijos com a cantora Rafaela Porto, ex-integrante do programa "TheVoice". Ao ser questionada, Rafaela disse que não falaria sobre o assunto.

Rafaela - Selmy Yassuda / UOL - Selmy Yassuda / UOL
Imagem: Selmy Yassuda / UOL

Aguardado desde o primeiro dia de desfile na Marquês de Sapucaí, o jogador do PSG só deu as caras na segunda-feira, quando sua passagem causou um rebuliço pelo sambódromo. Neymar chegou à Sapucaí para os desfiles de hoje das escolas de samba do Rio de Janeiro acompanhado da cantora Anitta, do campeão mundial de surfe Gabriel Medina e de vários "parças", incluindo o jogador Nenê, do São Paulo.

Pouco depois, o jogador e seus amigos se dirigiram ao Nosso Camarote, que tem como sócio Ronaldo Fenômeno. É o mesmo local em que a ex-namorada do jogador, Bruna Marquezine, acompanhou o evento.

Bruna - Iwi Onodera/Brazil News e Reginaldo Teixeira/CS Eventos  - Iwi Onodera/Brazil News e Reginaldo Teixeira/CS Eventos
Imagem: Iwi Onodera/Brazil News e Reginaldo Teixeira/CS Eventos

E o aguardado encontro público com a ex-namorada aconteceu de uma maneira inesperada pelo público do Nosso Camarote, na madrugada de ontem (5): em cima do palco da cantora Ludmilla. Após contar com algumas participações ao longo da apresentação, como Naiara Azevedo e Belutti, Ludmilla anunciou um convidado especial: "o homem está aqui", disse antes de chamar o craque para cantar com ela no palco. Neymar, no entanto, preferiu fazer sua participação do gargarejo do palco, enquanto o surfista e parça Gabriel Medina dançava ao lado da cantora.

Gabriel - Gabriel Sabóia/UOL - Gabriel Sabóia/UOL
Imagem: Gabriel Sabóia/UOL

Na sequência, a cantora fez o improvável. Colocou Bruna Marquezine para rebolar ao olhos atentos do público que lotava o camarote. Incluindo Neymar em seu cantinho VIP.

Após "causar" nestes poucos dias, o atacante se prepara para retornar ao seu clube, já que seu embarque para Paris está previsto para hoje. Neymar ficou no Brasil nos últimos dias para dar continuidade ao tratamento da fratura no quinto metatarso do pé direito.