Topo

David Neres vive sonho com gol e vitória contra Real: "Nunca imaginei isso"

David Neres comemora gol do Ajax contra o Real Madrid - GABRIEL BOUYS / AFP
David Neres comemora gol do Ajax contra o Real Madrid Imagem: GABRIEL BOUYS / AFP

Do UOL, em São Paulo

05/03/2019 21h26

David Neres foi o autor de um dos quatro gols do Ajax na goleada por 4 a 1 contra o Real Madrid, hoje, nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Após o jogo, o atacante brasileiro pareceu viver um sonho de criança ao eliminar o atual tricampeão da Champions em pleno Santiago Bernabéu.

"Quando fui substituído, sentei no banco, não sabia o que estava acontecendo, não tinha caído a ficha, ainda não caiu. Agora, é só celebrar com a família e amigos. Eu imaginava sempre jogar a Champions, é o sonho de toda criança que joga futebol, mas falar que com o Ajax meter 4 a 1 na casa deles, se classificar e fazer um gol, eu nunca imaginei isso", disse ao Esporte Interativo.

O camisa 7 do Ajax também falou sobre a lesão de seu compatriota Vinicius Júnior, que deixou o campo aos prantos no primeiro tempo com dores na tíbia da perna direita. O atacante do Real Madrid foi convocado pelo técnico Tite para a seleção brasileira.

"Primeiro, é torcer para que ele esteja bem. É um amigo, um grande jogador, e, se ele está tendo essa oportunidade na seleção, é rezar para que ele esteja bem. Isso é o mais importante agora", declarou.