Topo

Folia de Neymar repercute na Europa por Anitta e "Carnaval sem fim"

Neymar passou a noite de ontem na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro - AgNews
Neymar passou a noite de ontem na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

05/03/2019 09h36Atualizada em 13/05/2020 02h48

Neymar esteve novamente em destaque nos principais jornais da Europa, que voltaram a repercutir a presença do jogador do Paris Saint-Germain no Carnaval - dessa vez, o atacante esteve no Rio de Janeiro para assistir à segunda noite dos desfiles, na Marquês de Sapucaí, ao lado da cantora Anitta.

Um dos maiores jornais da Espanha, o Marca deu destaque ao fato e afirmou que o Carnaval de Neymar "não tem fim". Mais enfático, o L'Equipe, da França, frisou que a lesão no pé "forçou o jogador a parar de driblar, mas não de dançar".

No último fim de semana, a imprensa estrangeira mostrou a performance de Neymar no Carnaval de Salvador. Na ocasião, O 'Diário Olé', da Argentina, escreveu a seguinte manchete: "Bailando e Chapando". O 'Marca' e o 'Mundo Deportivo', ambos da Espanha, também deram destaque o fato - o último chegou a falar que Neymar "dançou sem freio".

Neymar Espanha - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Veja a repercussão em alguns jornais da Europa:

Marca: "
O atacante Neymar, autorizado pelo PSG a seguir no Brasil o processo de recuperação da grave lesão que sofreu em fevereiro e que na sexta-feira havia passado o Carnaval em Salvador, continua aproveitando, mas no Rio de Janeiro, acompanhado por Anitta e Gabriel Medina".

L'Equipe: "A lesão no pé ocorrida contra o Strasbourg na Copa da França forçou Neymar a parar de driblar na grama, mas não pode pará-lo de dançar no Brasil. Depois de participar do Carnaval em Salvador no último fim de semana, onde ele deu alguns passos de dança, o artilheiro do PSG passou o Carnaval no Rio nesta segunda à noite".

The Sun: "O PSG quer que ele volte para apoiar seus companheiros de equipe, mas Neymar parece estar amando a vida durante a temporada de festas em sua terra natal".

Sport: "Samba e beijos, assim se recupera Neymar."