Topo

Esposa de Marcelo posta mensagem, e jornais veem tom de despedida do Real

Clarice e Marcelo são casados desde 2008 -
Clarice e Marcelo são casados desde 2008

06/03/2019 09h32

Após a eliminação do Real Madrid da Liga dos Campeões da Europa, a atriz Clarice Alves, esposa do jogador Marcelo, publicou uma mensagem nas redes sociais e deixou a imprensa europeia intrigada. Para as publicações, o texto logo depois da derrota por 4 a 1 para o Ajax foi em tom de despedida da agremiação merengue.

"Quando alguém o trata como se você fosse apenas uma das muitas opções, ajude-o a restringir sua escolha removendo-se da equação. Às vezes você tem que tentar não se importar, não importa o quanto você faça. Porque às vezes você pode significar quase nada para alguém que significa muito para você", diz a mensagem publicada por Clarice. O texto é de Marc Chernoff.

Os jornais ainda destacaram a localização marcada por Clarice na publicação: o estádio Santiago Bernabéu. "Uma mensagem com sabor de despedida", escreveu o As.

Na própria publicação de Clarice no perfil oficial no Instagram, muitos seguidores escrevem a mensagens sobre uma possível ida de Marcelo para a Juventus.

Veja a mensagem na íntegra:

"Quando alguém o trata como se você fosse apenas uma das muitas opções, ajude-o a restringir sua escolha removendo-se da equação. Às vezes você tem que tentar não se importar, não importa o quanto você faça. Porque às vezes você pode significar quase nada para alguém que significa muito para você.

Não é orgulho. É auto-respeito

Não espere ver mudanças positivas em sua vida se você se cercar de pessoas negativas. Não dê tempo parcial às pessoas em tempo integral em sua vida. Conheça o seu valor e o que você tem para oferecer e nunca aceite nada menos do que merece"

José Mourinho sugere que voltaria ao Real Madrid

Band Notí­cias