Topo

Real Madrid

Vinicius Jr. posta passagem bíblica e diz: "Foco na recuperação"

Vinicius Júnior deixa campo chorando após se lesionar em Real Madrid x Ajax - REUTERS/Sergio Perez ORG
Vinicius Júnior deixa campo chorando após se lesionar em Real Madrid x Ajax Imagem: REUTERS/Sergio Perez ORG

Do UOL, em São Paulo

06/03/2019 12h03

Vinicius Junior se pronunciou hoje (06) após a confirmação de que sofreu uma ruptura do ligamento na articulação do tornozelo. Em sua conta oficial no Instagram, o brasileiro do Real Madrid citou uma passagem bíblica e disse estar focado na recuperação. 

"Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!" Foco na recuperação!", postou. 

A lesão do brasileiro aconteceu durante a derrota do Real Madrid por 4 a 1 para o Ajax, ontem, pela Liga dos Campeões

Com a confirmação, o jogador deve ser cortado da seleção convocada por Tite para os amistosos contra Panamá e República Tcheca, nos dias 23 e 26 de março, respectivamente. Vinicius Junior integrava a lista anunciada na última semana. 

Pouco tempo após a confirmação da ruptura, o Flamengo, clube que revelou Vinicius Junior, usou o Twitter para lamentar a lesão e desejar boa recuperação ao jovem brasileiro. 

"Lamentamos muito a sua lesão na partida de ontem. Estamos torcendo pela rápida recuperação para que você volte a encantar o mundo com seu talento. Força, garoto! Estamos com você!", postou. 
 

Real Madrid