Topo

Athletico

Athletico homenageia Dia da Mulher e terá jogo feminino como preliminar

Athletico terá jogo preliminar feminino antes de partida do time masculino no Estadual - Reprodução/Twitter
Athletico terá jogo preliminar feminino antes de partida do time masculino no Estadual Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em Santos (SP)

07/03/2019 11h21

No próximo domingo, dia 10, o Athletico Paranaense promoverá uma série de ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que é comemorado amanhã, dia 8. Uma delas será a realização de um jogo preliminar do time feminino antes de a equipe masculina entrar em campo na estreia do segundo turno do Campeonato Paranaense, na Arena da Baixada.

Antes da partida contra o Toledo, marcada para as 16h e válida pelo Estadual, o time feminino Foz Cataratas - Athletico Paranaense entrará em campo para um amistoso. Em preparação para o Campeonato Brasileiro Feminino A1, a equipe enfrentará o Imperial FC, às 13h.

Em nota oficial publicada em seu site, o Athletico informa que 'para assistir à rodada dupla, os sócios [homens ou mulheres] poderão trazer gratuitamente uma mulher como acompanhante' e que 'todos os associados também poderão levar ao Joaquim Américo, sem custos, seus filhos de até 12 anos [filhos de sócios e que não sejam associados]'.

As cortesias serão retiradas no setor de cadastro biométrico, localizado na Rua Buenos Aires, na sexta-feira (8) e no sábado (9), das 10h às 18h, e no domingo (10), das 10h às 16h. O sócio precisa estar presente no momento da retirada do ingresso. A cortesia para mulheres não exclui a necessidade do acesso biométrico. O registro será feito no setor de cadastro.

Os ingressos para domingo (10) começaram a ser vendidos hoje, às 10h, através do site www.ingressoscap.com.br. A venda nos pontos físicos, incluindo as bilheterias do estádio, e o cadastro biométrico terão início amanhã, às 10h. As entradas custam R$ 50,00 (meia-entrada) e R$ 100,00 (inteira), exceto setor vip e camarotes.

Athletico