Topo

Atlético-MG

Atlético-MG se aproxima de acordo e espera Geuvânio em BH para exames

Geuvânio comemora gol do Flamengo contra o Palestino pela Copa Sul-Americana - Gilvan de Souza/Divulgação
Geuvânio comemora gol do Flamengo contra o Palestino pela Copa Sul-Americana Imagem: Gilvan de Souza/Divulgação

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

07/03/2019 16h08

O Atlético-MG está muito perto de anunciar um novo reforço. O atacante Geuvânio, de 26 anos, é esperado em Belo Horizonte até amanhã para realizar exames médicos e discutir moldes do novo contrato que terá com o clube.

A informação foi divulgada pela Rádio Inconfidência e confirmada pelo UOL Esporte com a diretoria atleticana.

A assessoria de imprensa do Galo já confirma que o atleta é esperado na capital mineira entre hoje e amanhã para realizar exames médicos e definir os últimos detalhes do vínculo que terá na capital mineira.

O atleta assinará até dezembro de 2019 na Cidade do Galo, com opção de renovação por mais um ano. No entanto, o negócio exige ainda alguns ajustes.

Geuvânio defendia as cores do Tianjin Tianhai, da China, até o fim de fevereiro. Entretanto, ficou fora da lista de inscritos do time para a disputa do Campeonato Chinês.

Entre 2017 e 2018, Geuvânio foi emprestado pelos chineses ao Flamengo. O atacante, contudo, não se firmou no time carioca, pelo qual fez 41 partidas e marcou três gols. No Ninho do Urubu, ele recebia R$ 1,2 milhão por mês. O valor era dividido entre Fla e Tianjin Tianhai.

Atlético-MG