Topo

"No fim tudo vai dar certo", diz Dani Alves após eliminação na Champions

Do UOL, em São Paulo (SP)

07/03/2019 18h23

Depois de Belle Silva e Marquinhos, Dani Alves também se manifestou sobre a derrota para o Manchester United. O jogador, que já ganhou a Liga dos Campeões com o Barcelona, lamentou a eliminação do Paris Saint-Germain, mas segue com esperança de ganhar no futuro.

"Sou responsável pela condução dos meus acertos e responsável pelas faltas que ocorrem no meu trajeto. O meu verdadeiro desafio é me reinventar em cima deles. Sinto muito por aqueles que fazem parte desse clube, desse projeto, por aqueles que nos acompanham diariamente e por aqueles que riem e choram nossos sentimentos", escreveu. 

Joana Sanz escreve para Daniel Alves - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Joana Sanz motivou Daniel Alves
Imagem: Reprodução/Instagram

Muitas coisas são inexplicáveis às vezes e algumas outras, desafiadoras para aqueles que realmente aceitam os desafios de corpo e alma. No final tudo vai dar certo e se ainda não deu, é porque o final ainda não chegou. Continuaremos persistentes. Campeões não são os que mais batem, e sim, os que mais resistem", completou o craque em publicação em seu Instagram.

Joana Sanz, mulher do lateral-direito brasileiro, demonstrou apoio a ele. Ela publicou uma foto do marido com a frase: "Campeões não são os que nunca falham, são os que nunca se rendem". 

Ontem, o PSG levou a pior nas oitavas de final da Liga dos Campeões e ficou de fora da competição. Já o Manchester United segue para a próxima fase, em busca no título. O lamento dos jogadores do PSG se dá também pelo time nunca ter conquistado o troféu da Champions

Rafael Reis: Derrota do PSG prova que tradição no futebol não se compra

UOL Esporte